(11/10/2024 | Qtd.: 1 | Cód.: 78051)
DESCRIÇÃO
Irá prestar suporte técnico e resolver problemas relatados pelos colaboradores da empresa, garantindo a satisfação e a continuidade dos serviços, realizar a manutenção e configuração de equipamentos de informática, incluindo computadores e periféricos, assegurando que estejam funcionando corretamente, monitorar e manter impressoras, incluindo a resolução de problemas técnicos e a gestão de suprimentos, tendo o apoio da empresa de outsourcing, receber e registrar solicitações de suporte técnico através da central de serviços, priorizando e direcionando as demandas conforme necessário, conhecimentos básicos na administração de Active Directory (AD), bem como no gerenciamento e compartilhamento de arquivos e recursos na rede da empresa, oferecer suporte na utilização e gestão de SharePoint para otimizar o fluxo de trabalho e a colaboração entre equipes.
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura
Cargo: Analista
Plataforma: Windows
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
CONTATO RÁPIDO
APRESENTAÇÃO
Olá, somos a Eiti Gestão de TI :) Um time de especialistas que trabalha em prol do sucesso da sua empresa.
Fique por dentro das nossas oportunidades da página de carreira: vagas.eiti.com.br
Siga-nos no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/eitisolucoes/mycompany/?viewAsMember=true
Nosso Instagram: @eitigestaodeti
CONTATO
Joinville-SC
Nome: Gabrielly Luciano de Araujo
VAGAS ATIVAS