Como Analista de suporte na Aptus, você realizará as seguintes atividades:
Manutenção preventiva e corretiva;
Manutenção do sistema operacional das estações;
Instalação de sistemas secundários necessários;
Configurações de rede (domínio / grupo de trabalho);
Implementação e operação de antivírus;
Software updates (Windows);
Análise de performance;
Suporte a usuários remoto e / ou local;
Configuração de impressoras;
Gestão do portal office 365.
REQUISITOS
Para isso, esperamos que você tenha:
Conhecimento prático em rede cabeada e tráfego de dados;
Experiência prática com VPNs (validação de funcionalidade e suporte à conexão do cliente);
Conhecimento em análise de consumo de links;
Experiência com relatório de acessos (licenças de clientes);
Inglês intermediário;
Ser uma pessoa comunicativa, comprometida, que goste de trabalhar em equipe;
Habilitação para dirigir, veículo e disponibilidade atuar presencialmente no campo do cliente.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
A Aptus Tecnologia em Informação é uma empresa que atua há mais de 40 anos, oferecendo produtos e serviços na área de Tecnologia da Informação.
Mais do que a criação de sistemas, a Aptus oferece soluções globais em tecnologia, disponibilizando alternativas que abrangem desde a simples implementação de sistemas até o outsourcing total de serviços e atividades operacionais da área de TI do cliente.
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura Cargo: Analista Plataforma: Windows Especialidade: Hardware Nível: Pleno