Responsabilidades:
Apoiar na gestão de mudanças e problemas, aplicando as melhores práticas de TI.
Criar e manter documentos e processos de governança de TI.
Acompanhar reuniões de Gestão de Mudanças (GMUD) e gestão de problemas.
Desenvolver e manter o catálogo de serviços, alinhando informações às necessidades do negócio.
Utilizar Excel para análise de dados, relatórios e organização de informações.
REQUISITOS
Requisitos:
Conhecimento em ITSM e processos de governança de TI.
Experiência com Gestão de Problemas e Gestão de Mudanças.
Habilidade na documentação de processos e elaboração de relatórios.
Excel intermediário/avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos).
Boa comunicação e capacidade de interagir com diversas áreas.
Diferenciais:
Conhecimento em ITIL ou certificação na área.
Experiência com ferramentas ITSM (Service Now, Jira Service Management, etc.).
Noções de Gestão de Serviços de TI e Matriz RACI.
Soft Skills:
Organização, atenção aos detalhes, análise crítica, proatividade e boa comunicação.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Modalidade: Híbrido (2 dias no escritório)
Local: Próximo à estação João Dias - SP
Horário: Segunda a sexta, das 08h00 às 17h44
Tempo de projeto: 7 a 8 meses (cobertura de licença maternidade)
Modelo de atuação: PJ