Header empresa

Empresa sem imagem

Miami Cosnulting   Ícone mensagem pequeno


Técnico de Suporte
(05/11/2024 | Qtd.: 1 | Cód.: 79173)

DESCRIÇÃO
O profissional será responsável por acompanhar e gerenciar filas de atendimento, direcionando chamados para as equipes e colaboradores responsáveis. Será necessário monitorar e atualizar o status de cada chamado no sistema, do início ao encerramento, além de agendar atividades com colaboradores e abrir chamados com fornecedores externos, como a Lenovo. O profissional também fornecerá orientações básicas aos usuários e realizará acessos remotos para suporte, criando controles e apresentações operacionais para comunicação de dados.
REQUISITOS
Experiência em gerenciamento de filas de atendimento e direcionamento de chamados.
Conhecimento em sistemas de chamados, com atualização e documentação de atendimentos.
Facilidade em agendamento e alinhamento de atividades com colaboradores.
Experiência em abertura e acompanhamento de chamados com fornecedores externos.
Capacidade de orientar usuários em processos simples e informações de atendimento.
Habilidade para acessar remotamente e resolver problemas.
Conhecimento básico/intermediário em Excel (consolidação de informações, tabelas dinâmicas).
Boa comunicação para facilitar o entendimento entre equipes e usuários.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS

ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura
Cargo: Técnico
Plataforma: Excel
Especialidade: Suporte
Nível: Junior

CONTATO RÁPIDO


APRESENTAÇÃO

CONTATO
Guarulhos-SP
Nome: 11945558206
VAGAS ATIVAS

Compartilhar        Whats App    LinkedIn    Facebook    Twitter    Email