Buscamos um profissional para atuar como Técnico de Suporte, responsável pela instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de software. O candidato deve ter habilidades em troubleshooting, suporte a impressoras, sistemas e aplicativos, incluindo o pacote Office. A função inclui o atendimento direto aos usuários, realizando suporte, além da instalação de novos equipamentos.
Responsabilidades:
Realizar a configuração de equipamentos, instalação de software e impressora.
Prestar suporte técnico direto aos usuários, solucionando incidentes relacionados a sistemas, software e hardware.
Diagnosticar e solucionar problemas de sistemas operacionais, aplicativos e infraestrutura de rede.
Instalar, configurar e fornecer suporte contínuo ao pacote Office e outros aplicativos corporativos.
Realizar troubleshooting de sistemas, software e periféricos.
REQUISITOS
Experiência em atividades de Field Service.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows (10/11).
Experiência com instalação, configuração e manutenção de impressoras.
Conhecimento em troubleshooting de sistemas operacionais, software e periféricos.
Experiência com o pacote Office (instalação, configuração e suporte).
Desejável experiência com ferramentas de ticketing e monitoramento de sistemas.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura Cargo: Técnico Plataforma: Windows Especialidade: Suporte Nível: Junior