Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Operacional para atuar no acompanhamento e gerenciamento de chamados e oferecer suporte aos usuários, garantindo agilidade e qualidade no atendimento. O profissional deve ter boa comunicação e ser capaz de lidar com múltiplas atividades.
Principais Responsabilidades:
Gerenciar e acompanhar a fila de chamados.
Direcionar chamados para as filas ou responsáveis apropriados.
Atualizar o status dos chamados no sistema, monitorando-os até a conclusão.
Realizar alinhamento e agendamento de atividades com colaboradores.
Abrir chamados junto a fornecedores (ex.: Lenovo).
Oferecer orientações básicas aos usuários para validação de informações relacionadas ao atendimento.
Executar acessos remotos para suporte técnico.
Elaborar controles e apresentações com informações operacionais.
REQUISITOS
Boa comunicação.
Excel nível básico/intermediário: habilidade com tabelas dinâmicas, consolidação de informações e geração de relatórios.
Organização e proatividade.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura Cargo: Técnico Plataforma: Outra Especialidade: Suporte Nível: Junior