Em 2016 nasceu a OmniChat. Uma empresa, startup, mas principalmente, um convite à evolução. Viemos para ajudar outras muitas empresas a vender mais com tecnologia de ponta e a entregar a melhor experiência para cliente nos principais canais de chat: WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram e WebChat.
Nascemos da necessidade de resolver um problema: deixar a experiência de compra verdadeiramente omnichannel.
Unimos a consultoria da compra offline com a praticidade da compra online através do chat-commerce, fazendo com o que o novo digital seja, cada vez mais, uma realidade.
O Product Manager é um líder experiente com visão estratégica mais ampla e apurada, capacidade de gerenciar uma ou mais linhas de produtos da empresa. Eles têm a responsabilidade de garantir que seus produtos atendam às necessidades dos clientes, estejam alinhados com a visão da empresa e sejam competitivos no mercado. O Product Manager também deve estar atualizado sobre as tendências do mercado e tecnologias emergentes para identificar novas oportunidades de negócios.
Responsabilidades:
-Estabelecer a direção estratégica do produto com pares e superiores;
-Auxilia na liderança e desenvolvimento técnico do time de produtos;
-Gerenciar múltiplos produtos e linhas de produtos;
-Definir o roadmap do produto e definir os requisitos do produto;
-Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como engenharia, marketing e vendas;
-Realizar pesquisas de mercado e análise de dados para entender as necessidades do cliente e as tendências do mercado;
-Garantir a qualidade e a entrega do produto no prazo;
-Identificar oportunidades de mercado e novas tecnologias emergentes;
-Monitorar as métricas do produto e fazer ajustes necessários para garantir o sucesso do produto, gerando visões para empresa;
-Gerenciar a comunicação e expectativas com as partes interessadas do produto;
Precisamos de alguém com:
-Experiência com desenvolvimento de produtos digitais. Desejável experiência prévia com APIs e integrações;
-Liderança por influência de squads multidisciplinares, conduzindo-as aos objetivos de produto;
-Conhecimento de métricas de produto e melhores práticas para construir uma visão e roadmap de produto;
-Proficiência com ferramentas de gestão de produtos e metodologias ágeis;
-Participação da definição e evolução de objetivos estratégicos, entendendo em profundidade as alavancas e seus impactos.