• Gestão do conhecimento – Aplicar e compartilhar conhecimento e experiência que contribuam para a criação de um ambiente propício a aprendizagem contínua.
• Mapeamento de melhorias de processos.
• Atuação na sustentação, com criticidade para soluções e agilidade nos atendimentos.
• Suporte, Manutenção e Evolução do software;
• Conhecer o fluxo do processo de atendimento;
• Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
• Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações de conflitos;
• Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
• Possuir dinamismo para atuar com atendimento aos usuários;
• Ser comprometido com a missão e diretrizes da Fundação Butantan;
• Identificar e propor soluções inovadores e encaminhamentos adequados;
REQUISITOS
Requisitos
• Especialista no sistema SAP Workforce;
• Experiencia com Time & Attendace By Workforce Software (WFS);
• Possuir experiência em técnicas de atendimento e suporte sistêmico;
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Vaga Hibrida
Vigência do contrato é de 12 (meses), podendo ser prorrogado por interesse das partes até o limite de 60 (sessenta) meses.
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas Cargo: Consultor Plataforma: SAP Especialidade: Funcional Nível: Pleno
CONTATO RÁPIDO
APRESENTAÇÃO
Start-up especializada em serviços de consultoria em tecnologia e negócios.