Gerenciar a equipe de loja juntamente ao Gerente de Vendas;
· Acompanhar Pedidos, pagamentos, solicitações de compras e Assistências Técnicas;
· Organizar férias, atestados, escalas de trabalho da equipe de loja;
· Realizar feedbacks periódicos com o time;
· Fechar o caixa da loja diariamente;
· Sinalizar possíveis correções na estrutura de loja/manutenção;
· Realizar pedidos de vendas/compras;
· Acompanhar o fluxo de caixa e elaborar relatórios financeiros;
· Controlar o estoque e os ativos da empresa;
· Participar de reuniões para alinhamento de campanhas de loja;
· Garantir o cumprimento das normas e regulamentos internos e externos;
· Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos;
· Colaborar para o desenvolvimento e crescimento da empresa.
REQUISITOS
Superior completo em Administração ou áreas correlatadas.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Salário: R$ 4.500,00 CLT nos primeiros 4 meses.
Após 4 meses: 1,5% de comissão sobre as vendas da loja mais DSR mais benefícios.