Local: Alvorada/RS – Bairro Bela Vista ( Fácil acesso de Porto Alegre, Viamão, Gravataí e Cachoeirinha)
Horário: Segunda a sexta, das 8h12 às 12h e das 13h às 18h. Após 6 meses, plantão aos sábados conforme escala (remoto).
Sobre a oportunidade:
Estamos recrutando 2 Analistas de Help Desk Júnior para integrar a equipe de suporte ao cliente de nosso cliente , conceituada empresa de tecnologia.
Como será o seu dia a dia?
Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail;
Esclarecimento de dúvidas sobre sistemas internos da empresa;
Registro e acompanhamento dos chamados no sistema de suporte;
Resolução de múltiplos atendimentos simultaneamente;
Cumprimento de SLAs conforme as diretrizes do time de suporte;
Análise preliminar de problemas e direcionamento ao suporte de segundo nível;
Participação em reuniões e treinamentos internos semanais;
O que buscamos?
Conhecimentos essenciais:
Informática básica (Windows);
Noções de atendimento ao cliente (telefone, chat, call center, suporte);
Noções de ERP e sistemas de gestão;
Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados):
Familiaridade com redes de computadores e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP).
Habilidades comportamentais:
Boa comunicação;
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Foco em resultados;
Benefícios oferecidos pelo cliente:
Vale Refeição: R$ 31,00 por dia trabalhado;
Vale Transporte;
Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico Uniodonto (após 90 dias);
Gympass e ginástica laboral;
Café da manhã;
Convênio com a Panvel;
Auxílio creche;
Day off no mês do aniversário;
Por que se candidatar?
Oportunidade de crescimento em uma empresa estruturada.
Treinamentos internos para aprimorar suas habilidades.
Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo.
Empresa de consultoria especializada em recrutamento para a área de tecnologia.
Somos focados em recrutamento para empresas no Brasil ( de norte a sul) , EUA, Portugal e Alemanha