(06/10/2025 | Qtd.: 1 | Cód.: 89974)
DESCRIÇÃO
Qual será minhas atribuições?
O profissional atuará em atendimento a clientes de diferentes segmentos, com forte presença no setor contábil, garantindo eficiência, qualidade e padronização nos chamados.
Será responsável por registrar, executar e documentar atendimentos técnicos, contribuindo também para a base de conhecimento da equipe, fortalecendo os processos internos e a experiência dos clientes
O que é preciso para fazer parte?
• Residir na região do ABC ou com fácil deslocamento pelo Trólebus.
• Experiência mínima de 3 anos em Help Desk / Service Desk.
• Conhecimento sólido em:
Windows 10 e 11;
Active Directory (criação e gestão de usuários/grupos);
Microsoft 365 / Tenant (Exchange, Teams, OneDrive, SharePoint);
Suporte e configuração de pacote Office e Java;
Formatação e configuração de sistemas operacionais;
Rotinas de backup/restore de estações de trabalho;
Manutenção de hardware (notebooks, desktops e periféricos);
Utilização de sistemas de Service Desk (Milvus ou similares).
Perfil desejado
• Organização, atenção a detalhes e disciplina em processos.
• Boa comunicação com usuários finais.
• Capacidade de trabalhar sob demanda e priorizar atendimentos.
• Proatividade para resolver problemas técnicos de forma autônoma e preventiva.
Diferenciais:
• Experiência com atendimento a empresas de contabilidade.
• Capacidade de seguir procedimentos e documentar atividades com disciplina.
• Organização para alimentar e atualizar a base de conhecimento.
Modelo de trabalho:
Híbrido: 3 dias presenciais (Seg.Qua.Sex) na sede em Santo André e 2 dias home office.
Horário: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48
Vaga interna com contato direto com operação e clientes corporativos.
Salário e Benefícios:
Salário: R$ 2.600,00
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
REQUISITOS
• Residir na região do ABC ou com fácil deslocamento pelo Trólebus.
• Experiência mínima de 3 anos em Help Desk / Service Desk.
• Conhecimento sólido em:
o Windows 10 e 11;
o Active Directory (criação e gestão de usuários/grupos);
o Microsoft 365 / Tenant (Exchange, Teams, OneDrive, SharePoint);
o Suporte e configuração de pacote Office e Java;
o Formatação e configuração de sistemas operacionais;
o Rotinas de backup/restore de estações de trabalho;
o Manutenção de hardware (notebooks, desktops e periféricos);
o Utilização de sistemas de Service Desk (Milvus ou similares).
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Salário: R$ 2.600,00
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura
Cargo: Analista
Plataforma: Office
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
CONTATO RÁPIDO
APRESENTAÇÃO
Somos uma empresa instituída após a crise, que se consolidou no mercado em meados de 2015. Sempre dedicados em encontrar soluções eficientes para nossos clientes, nos preocupamos com a qualidade do serviço e a redução de gastos.
Nossos colaboradores são profissionais especializados que atuam há longa data em projetos e soluções com metodologia ITIL, além de serem capacitados a atender aos pedidos dos clientes com excelência. Todos possuem ampla experiência em tecnologia: das pretéritas até as mais modernas.
O apoio pós-contratação demonstra preocupação com o ambiente de nossos clientes e parceiros, visando soluções focadas diretamente em suas particularidades. Dispomos de atendimento especializado e gerenciamento de equipes para priorizar a eficácia e a redução de custos.
Através de nossa consultoria especializada, buscamos auxiliar nosso parceiro em projetos que gerem resultados positivos para sua empresa oferecendo serviços como: melhoria de infraestrutura em TI, alocação de profissionais, redução de custos sem perder o comprometimento com a qualidade e satisfação de nossos clientes.
A consultoria prestada pela IT ACCEPT tem por base sua própria fundação, nossos colaboradores são o pilar principal de nossa companhia, acreditamos que o sucesso é alcançado através da capacitação constante e da motivação constante de nosso time de profissionais focados sempre em oferecer apenas o melhor aos nossos parceiros.
CONTATO
São Paulo-SP
Nome: Clara Nogare
VAGAS ATIVAS