(29/09/2025 | Qtd.: 1 | Cód.: 89787)
DESCRIÇÃO
Requisitos Junior:
Formação Acadêmica: Técnico ou superior em curso (em andamento) em TI, Informática, Eletrônica ou áreas afins.
Experiência Profissional: 0 a 2 anos em suporte técnico (pode ser estágio ou help desk). Experiência em service desk é valorizada.
Habilidades Técnicas:
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows/Linux);
Pacote Microsoft Office e ferramentas de suporte (ex.: Jira, tickets);
Instalação/configuração de hardware básico (PCs, impressoras);
Suporte a redes locais simples e troubleshooting inicial;
Conhecimentos básicos em Crimpagem de Cabos;
Conhecimentos básicos em equipamentos de rede;
Gerenciamento de chamados complexos e análise de logs.
Habilidades Comportamentais: Bom gerenciamento de tempo e proatividade. Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente.
É um part time de 40/horas no mês.
Obs. Contratação PJ
📍 Local: Presencial em Manaus, AM.
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura
Cargo: Analista
Plataforma: Windows
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
CONTATO RÁPIDO
APRESENTAÇÃO
A K2 Partnering Solutions é a empresa líder global em soluções de tecnologia conhecida por nossa abordagem consultiva aos negócios. Nossa compreensão incomparável do cenário tecnológico e das verticais do setor significa que fornecemos soluções consultivas exclusivas nos mercados de Enterprise Cloud e On Premise, Predictive Analytics e Big Data, Social & Enterprise Mobility, Cyber Security, Artificial Intelligence e Robotics.
CONTATO
São Paulo-SP
Nome: Larissa
VAGAS ATIVAS