(24/03/2025 | Qtd.: 1 | Cód.: 82158)
DESCRIÇÃO
Principais atribuições:
· Realizar atendimento in loco de segundo nível, incluindo diagnósticos e investigações complexas para solucionar problemas técnicos;
· Executar a instalação, configuração e manutenção de hardware e software em estações de trabalho e dispositivos móveis;
· Realizar atividades de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI, garantindo o correto funcionamento dos sistemas e infraestrutura local;
· Efetuar o acompanhamento de chamados técnicos, desde o registro até a resolução, garantindo a satisfação do usuário;
· Participar de iniciativas de melhoria contínua nos processos de suporte técnico, propondo soluções inovadoras e práticas;
· Documentar a gestão de ativos de TI, incluindo inventário e controle de equipamentos e softwares;
· Realizar treinamentos e suporte aos usuários em relação aos novos sistemas e equipamentos implantados;
· Desenvolver e manter atualizados os procedimentos operacionais para suporte técnico no campo.
- Realizar atividades de pequenas alterações monitoradas em desenhos tecnicos, CAD.
· Deslocar-se de carro para atender dentro da usina conforme a necessidade e cronograma.
REQUISITOS
Conhecimento prévio com as atividades descritas;
CNH B e experiência com direção;
Residir em Rifaina, Sacramento, Igaperava, Franca ou Uberaba SP e ter disponibilidade de atuar presencialmente;
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura
Cargo: Analista
Plataforma: Windows
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
CONTATO RÁPIDO
APRESENTAÇÃO
Somos a maior provedora de tecnologia com soluções em hardware e software, promovemos uma experiência única aos mais de 6.5 mil clientes em todo o Brasil. Há 47 anos reinventamos a forma como a sua empresa interage com a tecnologia: isso é Selbetti!
CONTATO
Joinville-SC
Nome: 47 9903-5142
VAGAS ATIVAS