- Liderar a configuração inicial e personalização do Software SaaS ou Produto sob a orientação de analistas mais experientes;
- Executar tarefas técnicas, como instalação e testes iniciais do Software ou Produto;
- Desenvolver e aprimorar documentação do processo e na preparação de materiais de treinamento;
- Participar de sessões de treinamento para aprender como orientar os usuários finais;
- Fornecer suporte aos usuários finais e resolver dúvidas simples sob supervisão;
- Realizar testes pré-definidos para verificar funcionalidades básicas e relatar problemas encontrados;
- Preparar relatórios sobre o progresso da implantação e atualizar os supervisores sobre tarefas concluídas;
- Coletar feedback dos usuários sobre a experiência inicial e relatar sugestões para melhorias.
REQUISITOS
- Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia, Inovação ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior pode não ser necessária, mas estágios ou projetos acadêmicos relacionados a TI ou SaaS são um diferencial, como por exemplo, estágio ou trabalho anterior em suporte técnico, implementação ou treinamento de software;
- Conhecimento de ferramentas de CRM e gestão de projetos;
- Profissional com capacidade de desempenhar as atividades e realizar análises com validação da gestão.
- Familiaridade com conceitos de SaaS, infraestrutura em nuvem e sistemas de TI;
- Capacidade de se comunicar de forma clara com usuários e equipes internas;
- Capacidade de lidar com problemas técnicos e buscar soluções.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
A empresa oferece soluções financeiras para pessoa física e jurídica, fica em Curitiba/PR.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Flex, VT, VA, Seguro de Vida, Empréstimo Consignado.