Suporte e segurança dos sistemas tecnológicos e operacionais da
Empresa, proporcionando infraestrutura eficiente, acesso seguro, atendimento ágil às demandas dos usuários e
suporte contínuo aos processos institucionais. Atuar de forma proativa na criação, atualização e manutenção
de acessos, cadastros, equipamentos, e suporte técnico, assegurando que todas as operações sejam
realizadas de maneira organizada, segura, acessível e em conformidade com as diretrizes internas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
SISTEMA CLINIC
Windows Server
File Server
Configurações de Softwares e Hardwares
Google Admin
CONTROL ID - FACIAL
Control ID Digital
ZOOM MEET
Equipamentos de Auditório
TOTVS
REQUISITOS
Ensino Superior completo em Análise e
Desenvolvimento de Sistema ou outras
áreas correlacionadas.
Experiência mínima de 6 meses na função
Conhecimento Sistema TOTVS, INCHAT ou
vivência em outro sistemas de agendamento
( desejável)
Organizar e planejar
Atenção
Concentração
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Segue dados da vaga:
Vaga: Técnico de Suporte de TI
Salário: A combinar
Ajuda de Custo
Vale Alimentação/Refeição: R$ 500,00
Vale Transporte: Sim
Benefícios adicionais:
Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses de registro)
Seguro de Vida em Grupo
Horário de Trabalho – A combinar
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas Cargo: Técnico Plataforma: Outra Especialidade: Outra Nível: Outro