Atuar junto as áreas de negócio da companhia realizando atendimento Nível 2 (chamados não solucionados por Nível 1 e/ou que não possui procedimento padronizado de solução). Detectar e sugerir melhoria nos processos sistêmicos ou de negócio através de projetos. Responsável pelo alinhamento entre as áreas de negócio e de TI, respeitando as premissas e assegurando que o escopo e as metas estabelecidas sejam alcançados.
ERP TOTVS (Protheus e RM), legados TOTVS (clock-in, carol, portais, FLUIG, integrações, assinatura eletrônica), legados e integrações com outras empresas (SISMA, OTNET, SOC, ASTREIN, FINNET, PAYTRACK, TARGET, SYDLE ONE, SIMOVA, NEOGRID)
Atribuições Específicas (atividades pontuais):
Manutenções no site institucional
Intranet (Sharepoint)
Sistemas desenvolvidos em .NET (CSharp) como Workflow, Validador XML etc.
REQUISITOS
Conhecimento/Experiência Necessária
Desenho de processo (To Be / As is) / Análise de aderência.
Direcionar e acompanhar chamados para o Nível 3 de atendimento (Consultoria e/ou suporte especializado).
Apresentar iniciativas de projeto a coordenação (preencher documentos para PMO).
Elaborar documentação (boletins técnicos, validações, manuais, especificações de processos e desenvolvimento interno, atas de reunião etc.).
Validação junto aos usuários.
Requisições de Modificação (RDM) Cadastro e aplicação de boletins de atualização para os ERPs (RM e Protheus) e sistemas legados, auxílio a criação de ambientes e novas versões dos softwares, controle dos fontes e personalizações (SVN Tortoise).
Treinamentos.
Automatização de tarefas.
Resolução de problemas.
Informar status de cada projeto.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
🍽 Vale Refeição: R$ 48,00 por dia
🏥 Assistência Médica e Odontológica (SulAmérica) – com coparticipação de 30%
🩺 TELADOC: Atendimento médico, psicológico e nutricional 24h via telemedicina
💪 Wellhub: Acesso a serviços de saúde, bem-estar e atividade física
🛡 Seguro de Vida em Grupo (Bradesco)