Em 2016 nasceu a OmniChat. Uma empresa, startup, mas principalmente, um convite à evolução. Viemos para ajudar outras muitas empresas a vender mais com tecnologia de ponta e a entregar a melhor experiência para cliente nos principais canais de chat: WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram e WebChat.
Nascemos da necessidade de resolver um problema: deixar a experiência de compra verdadeiramente omnichannel.
Unimos a consultoria da compra offline com a praticidade da compra online através do chat-commerce, fazendo com o que o novo digital seja, cada vez mais, uma realidade.
Responsabilidades e atribuições:
Organizar o fluxo de trabalho de correção de defeitos dentro da equipe de Desenvolvimento;
Defender as melhores práticas e qualidade no time;
Conduzir testes contínuos de lançamentos de novas funcionalidades;
Sugerir melhorias e documentar defeitos em nossa plataforma;
Configuração e execução de ferramentas independentes de desempenho, segurança e automação;
Escrever e implementar planos de teste para novos projetos;
Realização de sessões de teste de aceitação do usuário;
Desenvolver planos e automatização de testes.
Contribuir no levantamento de riscos durante a criação de histórias e cenários junto aos gerentes de produto
Acompanhar os gerentes de produto nas definições e refinamentos das regras de negócio e requisitos;
Considerar na criação de casos e cenários de testes, diversas variáveis e fatores relacionados à demanda e sua squad, apontando possíveis riscos e impactos;
Apoiar o time em decisões, processos, cultura e ações que objetivam a qualidade das entregas da squad;
Requisitos desejáveis:
Experiência em mapear e estabelecer um processo ágil de automação de testes;
Experiência na aplicação de conceitos de testes: E2E, API, carga, segurança
Base sólida sobre o que é o manifesto ágil, compreendendo seus objetivos e a forma de se trabalhar seguindo seus princípios;
Experiência em definição e aplicação de DoD e DoR.
Experiência com visualização e análise de dados