Header empresa

Logomarca 5133.png

Mercor  Ícone mensagem pequeno


Customer Success – Operações (LatAm) — Full-time
(22/09/2025 | Qtd.: 1 | Cód.: 89114)

DESCRIÇÃO
A Mercor está expandindo o time de Talent Success e busca um(a) profissional de Customer Success/Operações baseado(a) na América do Sul (LatAm) para garantir uma experiência encantadora do começo ao fim: da candidatura às vagas, entrevistas conduzidas por IA, aceite de ofertas até o pagamento. Você atuará na linha de frente com nossos talentos, responderá dúvidas rapidamente, triando e investigando bugs junto ao time de engenharia, elaborará documentação voltada ao usuário e trará insights acionáveis para produto e engenharia reduzirem atritos e volume de suporte. Comunicação clara em inglês em nível quase nativo e tom leve (sem perder a precisão) são essenciais.

Se inscreva no link --> https://work.mercor.com/jobs/list_AAABmPykXH75hvIzlOVAH5yr?referralCode=0b7b9943-2751-458b-bbda-261a70593f6e&utm_source=referral&utm_medium=share&utm_campaign=job_referral
REQUISITOS
- Inglês avançado (obrigatório) – escrita com tom leve e profissional.
- 1–3 anos em Customer Success, Operações ou Suporte a Produto (SaaS/marketplace).
- Experiência com plataformas de suporte (Zendesk, Intercom, Help Scout, Freshdesk ou Crisp).
- Habilidade de triagem de issues (bug reports), priorização e comunicação com engenharia/produto.
- Escrita clara para criar/atualizar documentação e respostas de suporte.
- Capacidade de desescalar situações, foco em satisfação do usuário e melhoria contínua.
- Perfil colaborativo e orientado a processos; confortável em atuar cross-funcionalmente.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS
A Mercor treina modelos que predizem performance no trabalho melhor do que avaliações humanas tradicionais (currículo + entrevista), e sua tecnologia é utilizada pelos 5 maiores laboratórios de IA. A empresa superou US$ 100M de revenue run rate e mantém crescimento médio de 59% ao mês nos últimos 6 meses, com time enxuto e altamente lucrativo.
Modelo: posição full-time, remota na América do Sul. Você trabalhará de forma próxima a engenharia e produto em um ambiente de alto crescimento. Remuneração: US$ 35.000–55.000/ano, compatível com experiência. Pagamentos e regime conforme políticas internas da empresa.
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas
Cargo: Analista
Plataforma: ERP
Especialidade: Venda
Nível: Senior

CONTATO RÁPIDO


APRESENTAÇÃO

CONTATO
Home Office-HO
Nome: Mercor
VAGAS ATIVAS
  Projeto Internacional – Avaliação de Mapas (Inglês Avançado) (Home Office-HO | Qtde.: 20)
  Customer Success – Operações (LatAm) — Full-time (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Engenheiro(a) de Software – Produto & Dados (San Francisco | Equity) (São Francisco-MG | Qtde.: 10)
  Especialista em Matemática (PhD, Pós-doc ou Recém-doutor) – Projetos de IA (Home Office-HO | Qtde.: 40)
  Especialista Multilíngue — Anotação & Tutoria de IA (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  English Language Audio Model Trainer (Home Office-HO | Qtde.: 2000)
  Especialista em Redação – Prompts & Respostas Padrão (IA) (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Especialista Bilíngue em Governo e Políticas Públicas (Brasil) – Remoto (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Especialista Médico Bilíngue (PT/EN) – Saúde & IA (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Especialista Bilíngue em Finanças (PT/EN) – Brasil | Remoto (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Especialista Bilíngue em Educação (PT/EN) – Brasil | Remoto (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Especialista Bilíngue em Marketing (PT/EN) – Brasil | Remoto (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Coordenador(a) de Projetos – IA & Dados (Remoto) (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Especialista Jurídico Bilíngue (PT/EN) – Brasil | Remoto (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Especialista Generalista em Áudio – Avaliação & Rubricas (IA) (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  Generalist Evaluator Expert – Prompts & “Golden Answers” (IA) (Home Office-HO | Qtde.: 1)
  IMO Medalist – Especialista em Raciocínio Matemático (IA) (Home Office-HO | Qtde.: 1)

Compartilhar        Whats App    LinkedIn    Facebook    Twitter    Email