;Suporte interno aos usuários em hardware e software básicos do pacote office, com ou sem auxílio de suporte externo.
Manter atualizado inventário dos equipamentos e licenças.
Garantir a segurança da informação dos dados com ferramentas e métodos atualizados de TI.
;Realizar abertura de chamados.
Emitir relatório mensal do processo de tecnologia da informação.
;Garantir a limpeza e organização da infraestrutura de TI.
Requisitos
Entendimento técnico de servidores, redes, cloud computing, segurança.
Conhecimento sobre ERP, CRM, bancos de dados, integrações e APIs.
Pensamento Estratégico
Resolução de Problemas
Conhecimento em SQL
Conhecimento em Ferramentas de BI (desejável)
Noções de Programação - Conhecimento básico de linguagens como Python, Java ou C#, principalmente para integração com o banco. (Conhecimento em Java será um diferencial)
Proativo
Capacidade para desenvolver funçoes de um lider emergente.
Superior cursando ou completo.
Habilidades
Capacidade de resolução de problemas.
Boa comunicação interpessoal.
Organização e proatividade.
Horário
07h30 as 17h30
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas Cargo: Analista Plataforma: Windows Especialidade: Suporte Nível: Pleno