𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐕𝐚𝐠𝐚:
• Responsável por fornecer os serviços de gerenciamento de incidentes, solicitações de serviço, mudanças, problemas, ações preventivas e corretivas e serviços de aprimoramento para aplicativos dentro do escopo do contrato
• Alocação de trabalho e orientação para a equipe de operação (técnica/processos etc.)
• Acompanhar as equipes operacionais para identificar e resolver problemas com os aplicativos locais
• Coordenar os fornecedores em caso de problemas e atualizações de aplicativos, por exemplo, gerenciamento de SLA/KPI e relatórios relacionados aos serviços operacionais
• Fornecer comunicação oportuna aos usuários, TI do país e líder compartilhado do país sobre todos os aspectos dos serviços operacionais
• Garantir o fornecimento de informações e avaliações específicas sobre aplicativos e processos de negócios relacionados para auxiliar a equipe de gerenciamento de incidentes na elaboração de comunicações sobre interrupções importantes para os usuários de negócios relevantes
• Identificar e implementar oportunidades de melhoria de serviços
Mais informações serão fornecidas durante a entrevista técnica.