ANALISTA DE SUPORTE N2
Junior/Pleno | Remoto | Projeto Indeterminado
- Experiência em atendimento de chamados de nível 2 para sistemas;
- Atuação em time de suporte estruturado com base no ITIL;
- Noções em suporte a sistemas em diversas tecnologias, como .NET, Java entre outras.
- Vivência com análise de integrações entre sistemas legados e ERP (principalmente SAP), a fim de identificar e solucionar possíveis problemas;
- Conhecimento e interpretação de arquivos XML e JSON (integrações);
- Conhecimento em APIs e investigação de problemas utilizando ferramentas (Postman ou correlatas)
- Imprescindível conhecimento em banco de dados relacionais para realização de queries e scripts em geral;
- Conhecimento em manipulação de dados em lote e ferramentas de análise;
- Vivência em atuação de sala de crise e possuir senso de criticidade;
Atuado com ServiceNow e/ou Topdesk.
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas Cargo: Analista Plataforma: ITIL Especialidade: Suporte Nível: Todos