O Analista de Suporte/Desenvolvedor de Aplicativos fornecerá suporte técnico global aos nossos clientes em questões e problemas relacionados a aplicativos de software internos e de fornecedores (Gerente de Amostras).
Suporta aplicativos de gerenciamento de qualidade usados em locais de fabricação (refinarias e fábricas de produtos químicos).
Solucionar problemas de fornecedores e aplicativos desenvolvidos internamente, bem como trabalhar em projetos para entregar melhorias/novos sistemas/descontinuar sistemas antigos.
Responsabilidades:
- Desenvolver e manter relacionamentos de trabalho com nossos clientes em locais de fabricação (organização de produtos químicos e refino) e usuários finais de laboratório dos aplicativos.
- Fornecer suporte básico ao negócio na funcionalidade do aplicativo existente, consultando sobre problemas de aplicativo, resolução de problemas e respondendo a perguntas práticas (incidentes/ordens de serviço).
- Buscar proativamente medidas de prevenção de problemas para garantir a operação do negócio em um cronograma 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Desenvolver novas soluções em C#, .NET, Azure Cloud, Angular, APIs.
- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
- Colaborar com outras equipes para desenvolver/implementar novas soluções ou concluir alterações/correções/atualizações
- Criar e atualizar a documentação dos aplicativos do sistema
REQUISITOS
Proficiências:
- Habilidades de solução de problemas
- Trabalho em equipe e colaboração
- inglês, habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de aprender novas tecnologias
Desejável, mas não obrigatório:
- Familiaridade com a equipe ágil
- Conhecimento em qualquer uma das tecnologias: C#, .NET, Azure Cloud, Angular, APIs.
- Aplicativos ThermoFischer