Header empresa

Logomarca 1.png

NerdIn Vagas de TI  Ícone mensagem pequeno


Gerente de infraestrutura de tecnologia da informação
(29/05/2025 | Qtd.: 1 | Cód.: 86466)

DESCRIÇÃO

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?


Venha para a Qualificar TI!



Sobre Nós:


Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.



O Que Buscamos:


Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:



  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.

  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.

  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.

  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.


Por Que Trabalhar na Qualificar TI?



  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.

  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.

  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.


Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!


Sobre a oportunidade:
Responsável por coordenar a operação da infraestrutura de TIC, envolvendo servidores, redes, bancos de dados e segurança. A atuação exige visão estratégica, capacidade de liderança técnica e foco em alta disponibilidade e continuidade dos serviços.


Atividades principais:



  • Supervisionar as equipes técnicas de infraestrutura (N3 e NOC);

  • Planejar e monitorar a operação contínua dos serviços de TIC;

  • Garantir o cumprimento dos SLAs, segurança da informação e estabilidade da operação;

  • Apoiar técnicos à equipe na solução de incidentes críticos;

  • Elaborar relatórios de operação e apoiar processos de auditoria.


Requisitos obrigatórios:


O profissional deverá possuir curso superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI), ou curso superior completo em qualquer área, desde que complementado com pós-graduação na área de TI, realizada em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).


São exigidas as seguintes certificações e formações complementares:



  • Certificação ISO/IEC 27001;

  • Certificação ITIL 4, sendo exigido, no mínimo, o módulo Specialist – Create, Deliver & Support, ou certificação equivalente ou superior da mesma trilha;

  • Certificação HDI – SCTL (Support Center Team Lead);

  • Curso de capacitação em sistemas operacionais Windows e Linux.


Além da formação e certificações, o profissional deve comprovar:



  • Experiência mínima de 5 (cinco) anos em atividades técnicas relacionadas à área de TI;

  • Experiência mínima de 3 (três) anos em gestão de projetos e liderança de equipes técnicas.


Adicionalmente, é obrigatória a apresentação de ao menos uma das seguintes certificações reconhecidas na área de gerenciamento de projetos e/ou serviços de TI: