Período Integral
Principais Responsabilidades:
Realizar atendimento, solucionando problemas técnicos e oferecendo suporte relacionados a hardware, software e conectividade.
Implementação de Servidor de impressão;
Instalação e configuração de drivers de impressora;
Manutenção e configuração de notebooks (troca de HD/ SSD, memória, fonte, etc)
Executar rotinas de segurança da informação (atualizações, backups e proteção de dados).
Registrar chamados técnicos e propor melhorias com base em incidentes recorrentes.
Instalação de sistemas operacionais;
Suporte Help desk a usuários nível 1 e 2;
REQUISITOS
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação.
Sólida experiência como Analista de Suporte de TI.
Necessário ter experiência com ambientes Windows, software de gerenciamento de impressão (NDD Print/ PaperCut)
Conhecimento técnico em informática (Instalação de Drivers, Atualização de Firmware, configurações de digitalização, compartilhamento de rede, etc...);
Experiência com manutenção e configuração de computadores e notebooks;
Boa comunicação;
Senso de prioridade e urgência.
Requisitos
Ensino Superior
Tecnologia da Informação
Análise e desenvolvimento de sistemas
Ciências da computação