Principais Responsabilidades:
Monitorar transações e infraestrutura de TI.
Identificar e registrar incidentes, acionando solucionadores e parceiros.
Acompanhar status de alertas e garantir funcionamento das ferramentas de monitoração.
Gerenciar ciclo de vida de alertas e incidentes.
Atuar em ambientes críticos com atendimento personalizado (e-mail, chat, telefone).
Participar de salas de conferência e enviar comunicados.
Realizar checklists técnicos e acompanhar mudanças no ambiente.
Requisitos:
Formação:
Curso técnico ou graduação em andamento nas áreas de TI (Sistemas de Informação, Redes, Gestão de TI, etc).
Conhecimentos Desejados:
Ferramentas de monitoração (Zabbix, Grafana, ElasticSearch, SolarWinds, etc).
Ferramentas ITSM (Jira, ServiceNow).
Pacote Office.
Cursos: ITIL e Scrum.
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Vale-refeição flexível: R$ 32,00 por dia;
Vale transporte;
Plano de saúde Porto Seguro 100% sem custos para o titular;
Plano odontológico Porto Seguro;
Day off no aniversário;
Total Pass (convênio academia);
Seguro de vida Porto Seguro;
Convênio farmácia;
Parcerias com faculdades e escolas de idiomas.