Inglês Avançado
Dispositivos de TI (desktop, notebook e impressoras)
• Ambiente em MCM
• Windows XP, 10 e 11
• Impressoras laser e térmica – Impressoras Samsung, Xerox, Zebra e Argox
Suporte ao Usuário
• Suporte ao usuário;
• Correção de erros;
• Solução de problemas;
Gerenciamento de Incidentes (exemplo, suporte N1, N2, N3)
• Gerenciamento de incidentes registrados garantindo que todas as demandas geradas para TI se originem ou estejam registradas no software ky2help
• Atendimento ao cliente N1, N2 e N3;
Serviços de Infraestrutura
• Experiência em ambiente datacenter
o Domain Controler, DNS
o Windows Server – Windows Server 2016, 2019 e 2022 em servidores virtuais e físicos HP proliant Gen10
o AD, GPOs, PowerShell, DFS
o DHCP, Radius
o Conhecimentos básico em Domino Server
• Sistema de backup CommVault
o Criação de politicas, monitoramento de backups, realização de backups, replicação em fitas, restore de backups (local e fita)
o Tape library HP MSL G3 series 8 – 24 disks
• Storage
o Familiaridade com storages NetAPP
o Storage Netapp FS 2750 – 12 disk SAS
o Disk Shelf DS212 – 12 disks NL-SAS
o Conhecimento em ambiente NaS
• VMware
o ESXi 8.0
o Profundos conhecimentos em Vcenter, vShere e todo seu bundle
o Criação de servidores / maquinas virtuais
o Familiaridade com cluster VM em ambiente NaS
• Oracle
o Conhecimento básico em gerenciamento de base Oracle voltado à infraestrutura
• Conhecimento em SCCM – criação de coleção, deployments de SO e aplicativos;
• Profundos conhecimentos em Network
o Dominio em ambientes Cisco, familiaridade com linha catalist C9500 e C9200
o Wireless Controler Cisco C9800 e respectivas APs compatíveis com o modelo
o Criação de gerenciamento de VLANs, DMZ, Guest Network, NAP, TACACS+, Identificação de problemas, configuração de novos equipamentos de rede
• Telefonia Avaya
o BSM R8
o Media Gateway G450
o Server S8300E
o DECTs 372x/373x
o Telefone J179
o Softphone Avaya workplace 3.27
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura Cargo: Analista Plataforma: Linux Especialidade: Suporte Nível: Pleno