• Período de Mobilização: Inicialmente período de 30 dias com possibilidade de prorrogação;
• Tipo de Trabalho – A priori 3 vezes na semana presencialmente, porém com possibilidade de trabalho 100% presencial no futuro.
• Horário – Inicialmente das 09:00 às 18:00hs de Seg a Sex.
REQUISITOS
• Acompanhamento de fila;
• Direcionamento de Chamado para filas/pessoas responsáveis;
• Atualização do chamado em sistema;
• Acompanhamento do chamado, desde o direcionamento até a finalização em sistema;
• Alinhamento de agendamento de atividade junto ao colaborador;
• Abertura de chamado com fornecedores (Ex.: Lenovo)
• Orientações básicas ao usuário para validação de informações pertinentes ao atendimento;
• Acesso remoto;
• Montagem de controle e pequenas apresentações de informações operacionais.
• Boa comunicação;
• Excel de nível básico/intermediário (Consolidado de informações, tabela dinâmica etc.);
• Lidar bem com pressão;
• Ter facilidade de executar diversas atividades ao mesmo tempo.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Outro Cargo: Outro Plataforma: Outra Especialidade: Outra Nível: Outro