Buscamos um(a) profissional Sênior Service Desk experiente e dinâmico(a) para gerenciar e acompanhar as operações de suporte técnico no Brasil e em países de língua espanhola. O(A) profissional será responsável por garantir a excelência na entrega de serviços de TI, otimizar processos, gerenciar equipes remotas e assegurar a satisfação dos usuários.
Requisitos:
Experiência comprovada como em Service Desk nível sênior
Experiência em liderança e gestão de equipes, incluindo equipes remotas e multiculturais.
Fluência em Espanhol (oral e escrito) é essencial.
Sólido conhecimento e experiência com a ferramenta ServiceNow, incluindo a geração e análise de relatórios e indicadores.
Profundo conhecimento de ITIL e melhores práticas de gerenciamento de serviços de TI.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de conduzir reuniões de forma eficaz e apresentar informações de forma clara e concisa.
Habilidade para analisar dados, identificar tendências e propor soluções para melhorar o desempenho do Service Desk.
Proatividade, organização, capacidade de trabalhar sob pressão e foco em resultados.