Tratativas de chamados da fila Equipe NOC e Equipe N1/N2
Monitoramento (coleta o chamado faz o troubleshooting inicial caso necessário realiza o escalonamento)
Atender os chamados de evento e requisição de serviço passiveis de atendimento dentro do SLA acordado com o cliente
Validação e Categorização de chamados OTRS (Contratos, Serviços)
Realizar o contato com a equipe de sobre aviso de demandas de clientes 24×7
Manutenção do Monitoramento Zabbix no cliente
Implementar novos ativos no monitoramento
Garantir o bom funcionamento do ativos monitorados
Registra ocorrência de falhas e acompanha resolução de incidentes
Manter o gerenciamento de equipamentos de Tecnologia da Informação operacional
Oferecer suporte a todos os itens monitorados
Monitora desempenho de sistemas, sites e componentes da infraestrutura
Garantir que os ativos de TI Datacenter e equipamentos de rede, como roteadores, switches, firewalls e pontos de acesso estejam monitorados corretamente
Realizar troubleshooting inicial dos eventos gerados pela central de monitoramento
Solicitar a Equipe de Monitoramento a atualização da documentação técnica do ambiente de monitoramento Server, Proxy e Agentes atualizados quando ocorrer alterações
Treinamentos e Certificações para desenvolvimenta da função
Realizar e preencher o documento de troca de turno diariamente
Realizar testes de Telefonia e documentar os testes no formulário
Realizar o primeiro atendimento dos chamado de SOC e direcionar a equipe de Segurança da informação
Apresentar Hands On de Tecnologia para equipe todos do NOC
Participar e apresentar Mini Treinamentos de Produtos e Serviços do NOC.
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura Cargo: Analista Plataforma: Windows Especialidade: Suporte Nível: Pleno