Contato telefônico, envolvendo montagem, reparos e configurações de equipamentos, bem como o uso do hardware e software disponíveis;
Realizar treinamentos para usuários nos aplicativos disponíveis e fornecer suporte na resolução de problemas;
Realizar montagem de equipamentos, implantação dos sistemas utilizados pelas unidades e conduzir treinamentos para usuários;
Instalar softwares de upgrades e realizar outras adaptações ou modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos;
Repassar ao superior imediato as ocorrências e não conformidades.
Formação Acadêmica: Curso técnico em Informática, redes de Computadores ou áreas relacionadas, Graduação em andamento em Sistema de Informação, Rede de Computadores.
Experiência profissional não é obrigatória. Estágios ou atividades de suporte básico em TI serão diferenciais.
Horário de trabalho: 44 horas semanais
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura Cargo: Analista Plataforma: Windows Especialidade: Suporte Nível: Junior