**Candidatar-se pelo link: https://dedalus.gupy.io/jobs/8977585?jobBoardSource=nerdin
Responsável por identificar e qualificar os incidentes/requisições;
Realizar comunicação inicial com o cliente, documentar na ferramenta de ITSM e realizar escalação interna, quando necessário;
Analisar e realizar atendimentos baseados nos KBs existentes e/ou conhecimentos;
Atualizar e documentar procedimentos técnicos e boas práticas / alimentar base de conhecimento;
Analisar, realizar troubleshooting para investigar problemas diversos e documentar na ferramenta de ITSM;
Criar, Atualizar e documentar procedimentos técnicos e boas práticas / alimentar base de conhecimento;
Pro- eficiência em resolução/fechamento dos atendimentos com alto grau de qualidade e evidências.
REQUISITOS
Conceitos básicos de sistemas operacionais Linux e Windows;
Conceitos de serviços de nuvem (Load Balancer, CDNs, Auto Scalling, Instâncias, entre outros) – AWS, Azure, GCP e OCI;
Conceitos em ferramentas de sustentação, como Dynatrace, Cloud8, Zabbix e Commvault;
Atuação básica em sistemas operacionais Linux e Windows;
Atuação básica em ferramentas de sustentação, como Dynatrace, Cloud8, Zabbix e Commvault;
Atuação básica em infra/serviços de nuvem – AWS, Azure, GCP e OCI.