Uma das maiores empresas de auditoria do mundo — presente em 146 países e territórios e parte do seleto grupo das Big Four — está com uma excelente oportunidade para profissionais da área de Suporte/Help Desk.
📍 Local: São Paulo (modelo híbrido)
📄 Contratação: PJ
🔧 Responsabilidades:
Atender chamados internos da empresa;
Analisar e resolver problemas técnicos em aplicações;
Oferecer suporte a usuários com foco em ferramentas e sistemas internos;
Colaborar com o time de suporte para investigar e solucionar casos;
Redigir e-mails com explicações e soluções claras para os usuários.
REQUISITOS
Experiência anterior na área de Suporte Técnico ou Help Desk;
Boa comunicação e interação com usuários;
Domínio do pacote Office 365 (Excel, Word, Outlook, Teams, etc.);
Navegadores: Google Chrome e Microsoft Edge;
Conhecimentos em redes (Ethernet, LAN e WAN), Active Directory e ambientes virtualizados;
Inglês avançado ou fluente (fala e escrita);
✅ Diferencial: experiência com ERP SAP.
✨ Destaque: Essa vaga é inclusiva e aberta a todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, etnia, deficiência, idade ou qualquer outra característica.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
🎁 Indicação Premiada: Você pode indicar alguém para essa vaga e, se for contratada, recebe uma bonificação em dinheiro!