Inglês Avançado l Fluente
Executar uma ampla gama de tarefas de administração de rede, incluindo instalação, configuração, depuração, manutenção, avaliação, testes e implantação de atualizações na infraestrutura de rede (Firewalls, Roteadores, Switches, Pontos de Acesso Wireless, Gateways VPN, etc.).
Monitoramento proativo de todos os dispositivos e serviços de rede usando uma combinação de ferramentas para garantir alta disponibilidade e conformidade com os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) exigidos.
Fornecer suporte técnico remoto para clientes durante escalonamentos de horas estendidas.
Coletar e revisar dados de utilização de rede para fins de capacidade e planejamento.
Auxiliar no desenvolvimento, implementação, teste e manutenção de planos de recuperação de desastres.
Interagir com fornecedores para aquisição e manutenção de todas as plataformas de rede.
Gerenciar e solucionar interrupções de serviços relacionados à rede, impactando LAN, Wi-Fi, MPLS, Internet, VPN ou outros tipos de conectividade em toda a organização.
Fornecer suporte de plantão 24 x 7 de forma rotativa.
Responder aos tickets atribuídos do Service Desk, garantindo feedback e fechamento em tempo hábil.
Fornecer suporte escalonado para ajudar o Service Desk e os Administradores de Sistemas a resolver problemas.
Criar e manter rigorosamente a documentação de todos os dispositivos de rede, processos e procedimentos.
Identificar, analisar, diagnosticar, pesquisar e resolver problemas técnicos de forma eficiente, reconhecendo a melhor abordagem a ser seguida, comunicando e escalonando problemas graves conforme necessário.
Pode ser necessário viajar localmente e internacionalmente.
Disponibilidade para trabalhar após o expediente e finais de semana, conforme necessário.
REQUISITOS
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
✔Híbrido – a cada 15 dias presencial ou 1x na semana, será acordado com o gestor.
Local: São Bernado do Campo ao lado shopping antigo Gold (Av Kenidy)
✔ Projeto por tempo indeterminado
✔ Interessado ou indicações encaminhar currículo