• Realizar atendimento e tratamento de solicitações e incidentes dos clientes;
• Efetuar abertura, posicionamentos, fechamento de chamados nas ferramentas disponibilizadas pela empresa;
• Atuar na análise, investigação e desenvolvimento de soluções que tragam o pleno funcionamento da solução ofertada ao cliente;
• Realizar agendamento técnico com operadoras e fornecedores;
• Contatar o cliente para report técnico de chamados;
• Monitorar o ambiente técnico do cliente através de console e ferramentas disponibilizadas;
• Atuar como interface entre a empresa e o cliente em casos de crise;
• Manter o parque de equipamentos monitorados;
• Manter a documentação do projeto atualizada;
• Garantir o fluxo de atendimento das instalações e incidentes em andamento com a equipe;
• Garantir que os SLA´s contratados sejam cumpridos.
REQUISITOS
Ensino superior completo;
• Experiência na área de Telecom;
• Protocolos de roteamento, OSPF, BGP, RIP;
• Execução de troubleshooting em Redes MPLS;
• Execução de troubleshooting em QoS;
• Configuração de equipamentos cisco, routers e switches;
• Monitoração e configuração de rede WIF.